Você é comunicativo ?
É importante que você seja comunicativo (a) atenda bem todas as pessoas , saiba ouvir o cliente e os colegas de trabalho evite falar gírias,não seja tímido e não devemos escrever do jeito que pronunciamos a palavra .
Vamos mostrar um exemplo de comunicação inadequada dentro da empresa :
Cliente : estou procurando um disco para o aniversario da minha filha , chama-se Just Called to say i love you ,vocês tem ?
Atendente : temos sim !
Cliente : Quebom , poderia me dar então ?
Atendente : não , não , não posso
Cliente : porque não ?
Atendente : é sentimental , brega . Essa loja tem cara de que vende 'Just Called to say i love you ? Vá para o shopping .
Cliente : Qual é o seu problema ?
Atendente : Você nem conhece a sua filha ? Ela odiaria essa música .
O texto retrata sobre um erro grave no meio do trabalho. Esta é uma das maneiras erradas que as pessoas usam , mas a comunicação no trabalho não deve ser levada para o lado pessoal .
Tome cuidado como falar com as pessoas porque ao mesmo tempo que você pode está se ajudando com a comunicação , você pode também está se afundando .
Esperamos ter ajudado com este texto sobre a importância da comunicação !
Atendente : temos sim !
Cliente : Quebom , poderia me dar então ?
Atendente : não , não , não posso
Cliente : porque não ?
Atendente : é sentimental , brega . Essa loja tem cara de que vende 'Just Called to say i love you ? Vá para o shopping .
Cliente : Qual é o seu problema ?
Atendente : Você nem conhece a sua filha ? Ela odiaria essa música .
O texto retrata sobre um erro grave no meio do trabalho. Esta é uma das maneiras erradas que as pessoas usam , mas a comunicação no trabalho não deve ser levada para o lado pessoal .
Tome cuidado como falar com as pessoas porque ao mesmo tempo que você pode está se ajudando com a comunicação , você pode também está se afundando .
Esperamos ter ajudado com este texto sobre a importância da comunicação !
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