quinta-feira, 4 de abril de 2013

EXPERIÊNCIA DE ENTREVISTA !

                     
Olá!

    Na maioria das entrevistas, eles fazem uma dinâmica para diminuir a ansiedade e depois pedem para nos apresentarmos, no processo que participamos fizemos a dinâmica em grupo, depois uma avaliação e em seguida a redação. A entrevistadora chamou grupos de quatro pessoas e foi uma experiência bem agradável que de alguma forma ira nos ajudar mais pra frente.
   A primeira entrevista é sempre assim, a gente fica nervoso (a), com as mãos suando e ficamos vermelhas de vergonha, mas depois da primeira entrevista não tem nada disso. Na primeira entrevista é só agir com tranquilidade e pensar que isso é natural e principalmente se colocar no lugar da (o) entrevistadora (o) e tenha bastante cuidado ao fazer as coisas na entrevista, tudo será observado e analisado. Na entrevista os pontos básicos são: POSTURA, CALMA E CONFIANÇA. Com isso e mais experiência, você vai se dar bem na carreira profissional.
   Achamos importante mostrar esses pontos para que vocês possam usar como exemplo para quando forem passar por uma entrevista.           



7 comentários: